CADASTRE-SE ENTRAR

CURSOS

Como controlar a Ansiedade nos Tempos de Pandemia
EAD
| 60h |
nenhum comentário

Informações sobre o curso:

O curso online Como Controlar a Ansiedade em Tempos de Pandemia tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área.

Objetivo do curso:

O seguinte material de estudo tem como objetivo abordar a definição de pandemia, de acordo com a OMS, e esclarecer algumas dúvidas a seu respeito. Visa também explicar o motivo de diversas pessoas se sentirem bastante ansiosas e angustiadas neste momento, suas características tendem a deixar muitas pessoas em sinal de alerta devido ao acumulo de informações.

Metodologia:

O curso será realizado totalmente à distância. O aluno deverá acessar o ambiente do curso, por meio de dispositivos conectados à internet. Contudo, caso o aluno não tenha acesso à internet poderá realizar APENAS a sua matrícula na Sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, de forma presencial, no horário de funcionamento desta (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). Os conteúdos estarão disponibilizados para navegação online e deverão ser lidos em sua totalidade. Depois de realizar a leitura, o aluno terá que acessar a Avaliação final, marcar suas respostas para que o sistema faça a correção automaticamente. O certificado será entregue apenas presencialmente na Escola de Governo, portando o requerimento devidamente preenchido no site.

Conteúdo programático:

O QUE É A PANDEMIA, PANDEMIAS DA ATUALIDADE, MAS E A QUARENTENA, O QUE É?, A PANDEMIA E A ANSIEDADE, SAÚDE MENTAL, ESTRATÉGIAS PARA COMBATER A ANSIEDADE, TÉCNICAS DE RESPIRAÇÃO, A IMPORTANCIA DA EMPATIA EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVIRUS, TENHA CERTEZA DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, ENXERGUE A PANDEMIA COM OUTROS OLHOS.

INSCREVER

CURSOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS



Este curso ainda não recebeu nenhum comentário.