CADASTRE-SE ENTRAR

CURSOS

Auxiliar de Escritório
EAD
| 60h |
nenhum comentário

Informações sobre o curso:

Este curso apresenta os caminhos para um bom desempenho do profissional para a função de auxiliar de escritório/administrativo. Aborda técnicas para redação, comunicação empresarial e a importância do bom atendimento nas organizações, dicas de como atender bem o telefone no ambiente de trabalho, marketing pessoal, dentre outros.

Objetivo do curso:

Melhorar o desempenho do profissional em seu ambiente de trabalho como também a relação com os demais funcionários.

Área de aplicação:

Pode ser aplicado por secretárias, auxiliares de escritório, executivos entre outros. O conteúdo apresentado ajuda a melhorar o desempenho no trabalho.

Metodologia:

O curso será realizado totalmente à distância. O aluno deverá acessar o ambiente do curso, por meio de dispositivos conectados à internet. Contudo, caso o aluno não tenha acesso à internet poderá realizar APENAS a sua matrícula na Sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, de forma presencial, no horário de funcionamento desta (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). Os conteúdos estarão disponibilizados para navegação online e deverão ser lidos em sua totalidade. Depois de realizar a leitura, o aluno terá que acessar a Avaliação final, marcar suas respostas para que o sistema faça a correção automaticamente. O certificado será entregue apenas presencialmente na Escola de Governo, portando o requerimento devidamente preenchido no site.

Conteúdo programático:

POSTURA CORPORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO, TAREFAS E RESPONSABILIDADES DE UM AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - DESEMPENHANDO A FUNÇÃO, HABILIDADES COMPORTAMENTAIS, EXPRESSÕES FACIAIS, COMPORTAMENTO OCULAR, DEFINIÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO, FUNÇÕES DO ADMINISTRADOR, ORGANIZAÇÃO DAS EMPRESAS, DEFINIÇÃO E HISTÓRICO DE COMÉRCIO, ERA COMERCIAL E DE VENDAS NO BRASIL, COMÉRCIO ATACADISTA E COMÉRCIO VAREJISTA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRAS, NOTAS FISCAIS, CONHECENDO ALGUNS DOCUMENTOS DO SETOR DE VENDAS.

INSCREVER

CURSOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS



Este curso ainda não recebeu nenhum comentário.