CADASTRE-SE ENTRAR

NOVIDADES

Semana do Servidor é sucesso em Valparaíso

31/10/2019

A Semana do Servidor 2019 iniciou hoje com uma oficina sobre blindagem emocional, na Escola de Governo. Até quinta-feira (31) os servidores poderão participar das atividades oferecidas pela instituição.

Neste ano, o evento está pensando na capacitação e no pleno desenvolvimento do quadro de servidores do Governo Municipal da cidade.

A palestra de hoje discorreu sobre: Como se Blindar emocionalmente e enfrentar de forma eficiente e equilibrada pessoas e situações difíceis no âmbito pessoal, familiar, amoroso, financeiro ou profissional; Blindagem/ Proteção Emocional: Autoconhecimento, amor próprio e autocontrole, através da Mente e das Emoções; Foco no positivo e Desenvolvimento da inteligência emocional.

A palestra está sendo ministrada pela psicóloga e diretora da Escola de Governo, Taise Moraes.

Confira a programação:

30/10 – Oficina de Educação Financeira (dicas e princípios de educação financeira para sair da crise e ter prosperidade)
31/10 – Oficina Cuide-se bem (dicas de auto-cuidado com o corpo e aparência, além da prevenção de câncer de mama)

Evento: Semana do Servidor
Local: Escola de Governo