CADASTRE-SE ENTRAR

NOVIDADES

Escola de Governo e Ministério Público promoverão palestra de gestão de tempo e produtividade

08/08/2019

A Escola de Governo do município de Valparaíso de Goiás, que é ligada à Secretaria Municipal de Administração, possui um programa permanente de capacitação a valorização e o desenvolvimento dos servidores municipais.

Além de elevar o nível de qualidade e efetividade dos serviços prestados pelo Governo Municipal aos cidadãos valparaisenses, a Escola tem expandido suas ações e parcerias com outras instituições. Sua nova parceria com o Ministério Público do Estado de Goiás já tem agendada para terça-feira, dia 20 de agosto, às 9 horas, a palestra Gestão de Tempo e Produtividade.

A psicóloga e diretora da Escola de Governo, Taise Moraes, que tem sido responsável pela organização e formação de centenas de agentes públicos, falou sobre o público-alvo de sua próxima palestra. “O evento é voltado aos servidores dos MPs do Entorno Sul e do Fórum de Valparaíso de Goiás”, informou.

O órgão municipal que é referência no Estado fica situado na Avenida Comercial, Quadra 08, Lotes 2 e 3, S/N, Parque Rio Branco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3624-0255.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás