Sobre o curso
Informações sobre o curso:
O curso de Comunicação e marketing tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: marketing e comunicação, o marketing como prática na comunicação publicitária, a força da propaganda no composto de comunicação de marketing, comunicação em marketing: princípios da comunicação mercadológica, marketing descomplicado.
Objetivo do curso:
Capacitar profissionais de marketing e pessoas comuns a entender o que é comunicação em marketing e como utilizá-la para oferecer, informar, atrair e influenciar os clientes a adquirir seus produtos. Impactando-os por meio de propagandas, promoções, anúncios e todas as ferramentas e métodos disponíveis que possam contribuir para que haja uma comunicação eficaz e que permita a organização atingir seus objetivos em seu ramo de negócios.
OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.
Conteúdo do curso
CURSO COMPLETO
-
APOSTILA COMPLETA
-
Comunicação e Marketing
14:21 -
Teoria e Prática – Marketing e Comunicação
32:16 -
O Novo Profissional de Marketing e Comunicação(
08:50 -
Criatividade e Marketing
-
AVALIAÇÃO