Curso de Empreendedorismo Digital

Para quem busca acompanhar as mudanças do mundo digital e melhorar o seu negócio, essa é uma excelente oportunidade. O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Escola de Governo, promove o curso Empreendedorismo Digital.

Voltado para adultos e jovens a partir de 16 anos, o curso vai tratar das ferramentas digitais que podem melhorar e expandir os negócios no ambiente virtual, além de trazer conceitos de empreendedorismo no mundo digital, como utilizar ferramentas de edição de mídia e de prospecção de vendas e clientes.

Fique atento: as aulas devem começar dia 29 de agosto e são apenas 100 vagas disponíveis. As inscrições serão realizadas de forma presencial entre os dias 9 e 25 de agosto, na sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás.

Curso Empreendedorismo Digital
Previsão de início – dia 29 de agosto
Inscrições – de 9 a 25 de agosto – na Escola e Governo
Endereço: Av. Comercial Quadra 08, Lotes 2 e 3, s/n, Parque Rio Branco