CADASTRE-SE ENTRAR

CURSOS

Enfrentamento do Bullyng nas Escolas
EAD
| 60h |
nenhum comentário

Informações sobre o curso:

O curso online “Bullying nas escolas“ tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: programa de redução do comportamento agressivo nas escolas; Bullying em ambiente escolar; influência da sociedade atual neste tipo de comportamento.

Objetivo do curso:

Agrupar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características, tais como: influência da sociedade atual neste tipo de comportamento.

Metodologia:

O curso será realizado totalmente à distância. O aluno deverá acessar o ambiente do curso, por meio de dispositivos conectados à internet. Contudo, caso o aluno não tenha acesso à internet poderá realizar APENAS a sua matrícula na Sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, de forma presencial, no horário de funcionamento desta (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). Os conteúdos estarão disponibilizados para navegação online e deverão ser lidos em sua totalidade. Depois de realizar a leitura, o aluno terá que acessar a Avaliação final, marcar suas respostas para que o sistema faça a correção automaticamente. O certificado será entregue apenas presencialmente na Escola de Governo, portando o requerimento devidamente preenchido no site.

Conteúdo programático:

Definição de bullying, Violência na escola, Influência na sociedade, As conseqüências do bullying, Bullying em ambiente escolar, Manifesto por uma escola cidadã, O perigo nas escolas chamado: bullying, Comportamento agressivo entre estudantes, O fenômeno bullying e suas consequências psicológicas, Influência da sociedade atual neste tipo de comportamento.

INSCREVER

CURSOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS



Este curso ainda não recebeu nenhum comentário.