CADASTRE-SE ENTRAR

CURSOS

Trabalho em Equipe
EAD
| 60h |
nenhum comentário

Informações sobre o curso:

O Curso se propõe a apresentar conhecimentos teóricos e práticos, bem como discutir conceitos e princípios de liderança e chefia. Ao longo do curso serão abordadas questões pertinentes ao tema tais como, requisitos necessários para uma boa liderança, como se forma um líder, diferenças entre líder e chefe e diferenças entre autoridade e autoritarismo.

Objetivo do curso:

Aprender a diferença entre ser chefe e ser líder; Conhecer os traços característicos de um chefe autoritário e de um verdadeiro líder; Conhecer os 10 pecados mortais do chefe medíocre; Aprender a trabalhar em equipe para se tornar um líder de sucesso; Aprender a liderar os diferentes tipos de pessoas em diferentes ocasiões.

Metodologia:

O curso será realizado totalmente à distância. O aluno deverá acessar o ambiente do curso, por meio de dispositivos conectados à internet. Contudo, caso o aluno não tenha acesso à internet poderá realizar APENAS a sua matrícula na Sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, de forma presencial, no horário de funcionamento desta (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). Os conteúdos estarão disponibilizados para navegação online e deverão ser lidos em sua totalidade. Depois de realizar a leitura, o aluno terá que acessar a Avaliação final, marcar suas respostas para que o sistema faça a correção automaticamente. O certificado será entregue apenas presencialmente na Escola de Governo, portando o requerimento devidamente preenchido no site.

Conteúdo programático:

Como se tornar um grande líder, Liderança e ética nas organizações em uma sociedade do conhecimento, Chefia x Liderança, Como ser um líder de sucesso.

INSCREVER

CURSOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS



Este curso ainda não recebeu nenhum comentário.