CADASTRE-SE ENTRAR

CURSOS

Técnicas de Relaxamento
EAD
| 60h |
nenhum comentário

Informações sobre o curso:

O curso online de Técnicas de relaxamento tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: benefícios do relaxamento, as transformações químicas do corpo, importância da técnica de relaxamento na terapia cognitiva para ansiedade.

Objetivo do curso:

Promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange os principais conteúdos relacionados às características das Técnicas de relaxamento.

Metodologia:

O curso será realizado totalmente à distância. O aluno deverá acessar o ambiente do curso, por meio de dispositivos conectados à internet. Contudo, caso o aluno não tenha acesso à internet poderá realizar APENAS a sua matrícula na Sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, de forma presencial, no horário de funcionamento desta (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). Os conteúdos estarão disponibilizados para navegação online e deverão ser lidos em sua totalidade. Depois de realizar a leitura, o aluno terá que acessar a Avaliação final, marcar suas respostas para que o sistema faça a correção automaticamente. O certificado será entregue apenas presencialmente na Escola de Governo, portando o requerimento devidamente preenchido no site.

Conteúdo programático:

TÉCNICAS DE RELAXAMENTO, BENEFÍCIOS DO RELAXAMENTO, AS TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS DO CORPO, IMPORTÂNCIA DA TÉCNICA DE RELAXAMENTO NA TERAPIA COGNITIVA PARA ANSIEDADE, TRATAMENTO PSICOLÓGICO, SINTOMAS DO ESTRESSE, ESTRESSE OCUPACIONAL, REDUÇÃO DO STRESS, ANSIEDADE E STRESS, O QUE É ESTRESSE?.

INSCREVER

CURSOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS



Este curso ainda não recebeu nenhum comentário.