CADASTRE-SE ENTRAR

CURSOS

Libras
EAD
| 60h |
nenhum comentário

Informações sobre o curso:

Este curso aborda consistentes materiais para auxiliar no aprendizado da Língua Brasileira de Sinais.

Objetivo do curso:

Capacitar e auxiliar o aluno no conhecimento teórico e prático da comunicação através da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

Área de aplicação:

Aplica-se às áreas de Educação em geral, entre outras.

Metodologia:

O curso será realizado totalmente à distância. O aluno deverá acessar o ambiente do curso, por meio de dispositivos conectados à internet. Contudo, caso o aluno não tenha acesso à internet poderá realizar APENAS a sua matrícula na Sede da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, de forma presencial, no horário de funcionamento desta (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). Os conteúdos estarão disponibilizados para navegação online e deverão ser lidos em sua totalidade. Depois de realizar a leitura, o aluno terá que acessar a Avaliação final, marcar suas respostas para que o sistema faça a correção automaticamente. O certificado será entregue apenas presencialmente na Escola de Governo, portando o requerimento devidamente preenchido no site.

Conteúdo programático:

Língua Brasileira de Sinais;, Comunicação Por Língua Brasileira de Sinais;, Escola Inclusiva: Linguagem e Mediação;, A Construção de Sentidos na Escrita do Aluno Surdo;, A Criança Surda: Linguagem e Cognição Numa Perspectiva Sócio-interacionista;, Dicionário Enciclopédico Ilustrado Trilíngue – Língua Brasileira de Sinais;, Estrutura Linguística;, O Alfabeto Manual e Como Utiliza-lo;, Qual a Diferença Entre Libras e Outras Línguas de Sinais e a Língua Portuguesa;, Como Se Dá a Estrutura Linguística da Libras;, Como Se Estruturam as Sentenças;, As Categorias Gramaticais e Como Se Formam As Palavras Na Libra;, .

INSCREVER

CURSOS RELACIONADOS

COMENTÁRIOS



Este curso ainda não recebeu nenhum comentário.