NOVIDADES

Inscrições abertas para o curso de Direito Constitucional 1 preparatório para concursos públicos

04/07/2019

Inscrição pode ser feita presencialmente até sexta-feira, dia 10 de julho

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da Escola de Governo, abriu o período de inscrições para o curso de Direito Constitucional 1 preparatório para concursos públicos.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede da Escola de Governo até dia 10 de julho ou enquanto houver vagas. Se faz necessário a apresentação de originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas que acontecerão nas segundas e quartas, das 13h30 às 16h30, tem previsão de início para a próxima semana. A idade mínima para participar do curso é 15 anos.

O órgão dirigido pela psicóloga Dra. Taise Moraes, fica situado na Av. Comercial Quadra 08, Lotes 2 e 3, s/n, Parque Rio Branco. Mais informações (61) 3624-0255.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás.