Escola de Governo promove workshop de integração interpessoal

18/07/2019

ESCOLA DE GOVERNO PROMOVE WORKSHOP DE INTEGRAÇÃO INTERPESSOAL

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da Escola de Governo, realizou nesta quarta-feira (17/07), o Workshop de Integração Interpessoal com os servidores do IPASVAL.

O evento reuniu servidores municipais, que participaram de dinâmicas e acompanharam palestra ministrada pela psicóloga e diretora, Taise Moraes. Também esteve presente a secretária de Administração, Rosângela Palácio.

O projeto tem como diretriz a sensibilização da equipe para o objetivo comum e a busca de resultados em conjunto. Buscou também firmar o senso de responsabilidade entre os integrantes e para com o órgão que trabalham, analisar o processo de comunicação e sua influência nos resultados, trabalhar vivências para buscar o comprometimento e o sentimento de “ser parte integrante” da instituição.

A integração interpessoal no funcionalismo público é tratada com grande importância pelo Governo Municipal de Valparaíso de Goiás. Por isso, em dois anos e meio de gestão, várias ações garantiram aos servidores da cidade, a oportunidade de se integrar, ambientar e socializar no trabalho.

A intenção do Workshop de hoje foi fortalecer o relacionamento dos profissionais, proporcionando a boa convivência, a produtividade e o bom andamento do serviço público no município.

Assessoria de Comunicação do Prefeitura de Valparaíso de Goiás