NOVIDADES

Escola de Governo abre seleção de instrutores internos para o curso superior de Tecnologia em Logística

25/06/2019

ESCOLA DE GOVERNO ABRE SELEÇÃO DE INSTRUTORES INTERNOS PARA O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA

A Secretaria Municipal de Administração, por meio da Escola de Governo, torna pública a abertura do edital de seleção de instrutores internos para o curso superior de tecnologia em logística destinado aos alunos aprovados no vestibular de 10 junho de 2018, realizado pela UEG (Universidade Estadual de Goiás).

Considera-se instrutores internos os Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de Valparaíso, efetivos e comissionados, na ativa, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos da administração direta, indireta e autárquica.

A inscrição deverá ser efetuada no período de 26/06/2019  a 12/07/2019 de forma presencial exclusivamente na Secretaria da Escola de Governo de Valparaíso de Goiás, na Quadra 08 lotes 2/3 Avenida Comercial – Parque Rio Branco Valparaíso II, de segunda à sexta-feira, em dia de expediente, das 09h às 13h e das 14h às 16h, mediante entrega de documentação especificada neste Edital.

Confira o Edital completo aqui!