(5 Avaliação)

Lista de desejos Compartilhar
Link da página

Sobre o curso

Informações sobre o curso:

O curso de Qualidade de vida tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: conceito de qualidade de vida, qualidade de vida em relação à sociedade; à atividade física e lazer; à alimentação; ao trabalho e empresas; ao meio ambiente; à espiritualidade do ser humano; à saúde; ao comportamento preventivo.

Objetivo do curso:

Promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange os principais conteúdos relacionados às características da Qualidade de vida

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.

Mostrar Mais

O que você aprenderá?

• Qualidade de Vida e saúde
  • Comportamento preventivo
  • Qualidade de Vida e sociedade
  • Conceito de Qualidade De Vida
  • Qualidade de vida e alimentação
  • Qualidade de Vida e meio ambiente
  • Qualidade de Vida, atividade física e lazer
  • Qualidade de Vida no trabalho e empresas
  • Qualidade de vida e espiritualidade do ser humano
  • Dicas de melhoria na qualidade de vida dos indivíduos e das instituições

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO
ESSA AULA CONTÉM O CONTEÚDO TEÓRICO QUE SERVE COMO BASE NORTEADORA PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO REFERENTE AO TEMA DO CURSO.  ACESSE O ARQUIVO DA AULA PARA ACESSAR A APOSTILA. (Ao lado da aba Visão Geral).

• O que é qualidade de vida e por que ela é importante?
  • Hábitos para abandonar ou criar
  • Conceito de qualidade de vida
  • 8 hábitos que podem aumentar a longevidade e a qualidade de vida
  • Qualidade de Vida
  • AVALIAÇÃO

Avaliações dos alunos

4.6
Total 5 Avaliações
3 Avaliações
2 Avaliações
Muito bom!
AT
1 mês atrás
Foi de grande valia, pois trabalho em uma escola e precisamos estar atento a essas situações. Adorei o curso.
EM
1 mês atrás
MUITO BOM
Nos faz repensar em cuidar melhor da vida