4.93
(123 Avaliação)

ATENDENTE E RECEPCIONISTA HOSPITALAR – BÁSICO

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar curso
Link da página
Compartilhar nas redes sociais

Sobre o curso

Informações sobre o curso:

Este curso promove a capacitação de pessoas para a rotina de trabalho da profissional de recepção hospitalar, de serviços de saúde, e conhecimentos que as ajude nessa atividade.

Objetivo do curso:

Oferecer aos alunos a capacitação para tornarem-se grandes profissionais, conforme as exigências do mercado, além de aperfeiçoamento dos profissionais que já trabalham em Recepção Hospitalar e Serviços de Saúde para a otimização do trabalho que executam.

 

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM
REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA
ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA
ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.

Mostrar Mais

O que você aprenderá?

  • Sigilo profissional;
  • Recepção hospitalar;
  • Administração de conflitos;
  • Humanização na saúde;
  • A cortesia no atendimento;
  • O trabalho em equipe;
  • Linguagem corporal;
  • Ética profissional;
  • Plano de saúde;
  • Ética em serviços de saúde;
  • Qualidade em serviços de saúde;
  • Terminologias em serviços de saúde;
  • Relações humanas na vida e no trabalho;
  • O uso da tabela AMB e CID (classificação internacional de doenças).

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO

  • APOSTILA COMPLETA
  • Processo de comunicação
    06:40
  • Recepcionando com Excelência os Pacientes
    03:40
  • Qualidade na Recepção – Encantado o Paciente
    02:31
  • A Recepcionista Alto Desempenho Hospital
    05:10
  • Recepcionista Alto Desempenho Linha de Frente Saúde
    06:15
  • AVALIAÇÃO

Avaliações dos alunos

4.9
Total 123 Avaliações
5
115 Avaliações
4
7 Avaliações
3
Avaliação
2
Avaliação
1
Avaliação
Muito bom
O Curso em si é bom, mas os vídeos travam e dificulta o aprendizado para seguir para a outra lição
TD
1 semana atrás
Insatisfação. Travou uma atividade e não concluía o módulo em jeito nenhum, tentei suporte, mandei um email e sem êxito.
Fora isso, o curso foi bom.
Excelente curso, conteúdo bom e produtivo.
CF
3 semanas atrás
Excelente
ótimo
Muito satisfatório
curso bom
Excelente, conteúdo claro e bem explicado.
foi um curso maravilhoso.
Muito bem explicado
otima
MR
3 meses atrás
excelente
ótimo curso
ótimo
Ótimo, grande apredizado.
Maravilhoso me ajudou bastante desenvolver meus conhecimentos, na área da recepção, estou muito grata !
JA
4 meses atrás
Excelente conteudo
Ir para o conteúdo