Sobre o curso
Informações sobre o curso:
O curso Atendimento ao público tem como pressuposto apresentar conteúdos que potencializem o desenvolvimento das principais competências da profissão, tais como: eficácia no atendimento presencial; postura e ética profissional; fidelização de clientes; etapas do atendimento presencial.
Objetivo do curso:
Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.
OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.
Conteúdo do curso
CURSO COMPLETO
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Apostila Completa
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Como fazer um bom atendimento ao público – 3 dicas de Oratória
13:52 -
Aula de Qualidade no atendimento ao público (Administração)
24:52 -
ÉTICA NO SEVIÇO PÚBLICO X ÉTICA PROFISSIONAL
07:51 -
AVALIAÇÃO