5.00
(1 Avaliação)

ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM EXCELÊNCIA

Categorias: Administrativo
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar curso
Link da página
Compartilhar nas redes sociais

Sobre o curso

Informações sobre o curso:

O curso Atendimento ao público tem como pressuposto apresentar conteúdos que potencializem o desenvolvimento das principais competências da profissão, tais como: eficácia no atendimento presencial; postura e ética profissional; fidelização de clientes; etapas do atendimento presencial.

Objetivo do curso:

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.  

Mostrar Mais

O que você aprenderá?

  • Eficácia no atendimento por telefone;
  • O atendimento ao público sob o enfoque da qualidade;
  • Eficácia no atendimento presencial;
  • Postura e ética profissional;
  • Fidelização de clientes;
  • Etapas do atendimento presencial;
  • Fidelização, benefício e valor agregado;
  • Formas de atendimento e abordagem;
  • O que os clientes não gostam;
  • Pequenos passos para um atendimento de sucesso.

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO

  • Apostila Completa
  • Como fazer um bom atendimento ao público – 3 dicas de Oratória
    13:52
  • Aula de Qualidade no atendimento ao público (Administração)
    24:52
  • ÉTICA NO SEVIÇO PÚBLICO X ÉTICA PROFISSIONAL
    07:51
  • AVALIAÇÃO

Avaliações dos alunos

5.0
Total 1 Avaliação
5
Avaliação
4
Avaliação
3
Avaliação
2
Avaliação
1
Avaliação
curso bom e bem explicativo.