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ATENDIMENTO TELEFÔNICO COM EFICÁCIA

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Sobre o curso

Informações sobre o curso:

Este curso reúne um material diversificado sobre as características e competências próprias do profissional de atendimento telefônico.

Objetivo do curso:

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao telefônico, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos.

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.  

 

O que você aprenderá?

  • Como lidar com objeções;
  • Como lidar com o cliente irado;
  • O cliente amigo?
  • O cliente insistente;
  • O cliente desorientado;
  • O cliente falante;
  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes;
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento;
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações;
  • Atendimento personalizado;
  • Técnicas de atendimento;
  • Atendimento telefônico inicial;
  • Exposição do problema pelo cliente e resposta ou solução do problema.

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO

  • APOSTILA COMPLETA
  • Excelência no Atendimento Telefônico – Parte 01/03
    09:21
  • Excelência no Atendimento Telefônico- Parte 02/03
    08:25
  • Excelência no Atendimento Telefônico- Parte 03/03
    06:58
  • Atendimento telefônico: como fazer de maneira eficiente?
    00:00
  • 5 vantagens de ter um atendimento telefônico eficiente
  • AVALIAÇÃO

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SV
2 semanas atrás
Excelente
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