Sobre o curso
Informações sobre o curso:
Este curso reúne um material diversificado sobre as características e competências próprias do profissional de atendimento telefônico.
Objetivo do curso:
Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao telefônico, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos.
OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.
Conteúdo do curso
CURSO COMPLETO
-
APOSTILA COMPLETA
-
Excelência no Atendimento Telefônico – Parte 01/03
09:21 -
Excelência no Atendimento Telefônico- Parte 02/03
08:25 -
Excelência no Atendimento Telefônico- Parte 03/03
06:57 -
Atendimento telefônico: como fazer de maneira eficiente?
00:00 -
5 vantagens de ter um atendimento telefônico eficiente
-
AVALIAÇÃO
Avaliações dos alunos
satisfatorio
CURSO MUITO BOM
Gostei muito
otimo curso
muito bom
Excelente !!!
...
CURSO MUITO BOM
Ok
ok
Ótimo curso
Muito bom.
SIM
facil de entender
Excelente fazer o curso parabéns
excelente
Ótimo curso
SATISFATORIO
Foi uma ótima experiência. Com bons conhecimentos e estudos.
CURSO BOM