Sobre o curso
Informações sobre o curso:
Este curso reúne um material diversificado sobre as características e competências próprias do profissional de atendimento telefônico.
Objetivo do curso:
Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao telefônico, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos.
OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.
Conteúdo do curso
CURSO COMPLETO
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APOSTILA COMPLETA
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Excelência no Atendimento Telefônico – Parte 01/03
09:21 -
Excelência no Atendimento Telefônico- Parte 02/03
08:25 -
Excelência no Atendimento Telefônico- Parte 03/03
06:58 -
Atendimento telefônico: como fazer de maneira eficiente?
00:00 -
5 vantagens de ter um atendimento telefônico eficiente
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AVALIAÇÃO
Avaliações dos alunos
bom
o curso tem um conte´do muito bom para o aprendizado
Foi excelente
otima
Muito bom!
Bom
Muito bom o curso.
Excelente curso
Curso excelente!
Muito bom, super importante e necessário
Excelente
Excelente curso