COMUNICAÇÃO E MARKETING

Categorias: Comunicação
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar curso
Link da página
Compartilhar nas redes sociais

Sobre o curso

Informações sobre o curso:

O curso de Comunicação e marketing tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: marketing e comunicação, o marketing como prática na comunicação publicitária, a força da propaganda no composto de comunicação de marketing, comunicação em marketing: princípios da comunicação mercadológica, marketing descomplicado.

Objetivo do curso:

Capacitar profissionais de marketing e pessoas comuns a entender o que é comunicação em marketing e como utilizá-la para oferecer, informar, atrair e influenciar os clientes a adquirir seus produtos. Impactando-os por meio de propagandas, promoções, anúncios e todas as ferramentas e métodos disponíveis que possam contribuir para que haja uma comunicação eficaz e que permita a organização atingir seus objetivos em seu ramo de negócios.

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.  

Mostrar Mais

O que você aprenderá?

  • Estratégias de comunicação em marketing;
  • Gerenciamento de comunicação integrada de marketing;
  • A comunicação e o marketing;
  • Comunicação no marketing;
  • Conceitos de marketing e propaganda;
  • Comunicação integrada de marketing;
  • Gerenciamento da comunicação integrada de marketing;
  • Marketing e comunicação;
  • O marketing como prática na comunicação publicitária;
  • A força da propaganda no composto de comunicação de marketing;
  • Comunicação em marketing: princípios da comunicação mercadológica;
  • Marketing descomplicado;
  • Marketing para o século XXI.

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO

  • APOSTILA COMPLETA
  • Comunicação e Marketing
    14:20
  • Teoria e Prática – Marketing e Comunicação
    32:16
  • O Novo Profissional de Marketing e Comunicação(
    08:50
  • Criatividade e Marketing
  • AVALIAÇÃO

Avaliações dos alunos

Nenhuma revisão ainda
Nenhuma revisão ainda
Ir para o conteúdo