Sobre o curso
Objetivo do curso:
O curso de Excelência no atendimento ao cidadão tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: princípios e conceitos de qualidade, qualidade no atendimento, processos de comunicação.
OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.
ESSA AULA CONTÉM O CONTEÚDO TEÓRICO QUE SERVE COMO BASE NORTEADORA PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO REFERENTE AO TEMA DO CURSO.
Conteúdo do curso
CURSO COMPLETO
-
A importância da excelência no atendimento ao público
-
Manual de Atendimento ao Público
-
Excelência no atendimento e boas práticas no serviço público
-
Excelência no atendimento ao cliente: o que é, qual a importância e as melhores dicas
-
Bom atendimento ao cliente, 08 dicas bem simples para melhorar o do seu negócio
11:33 -
Como fazer um bom atendimento ao público
13:52 -
O que é qualidade no atendimento
10:17 -
AVALIAÇÃO
Avaliações dos alunos
me ajudou bastante