5.00
(1 Avaliação)

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar curso
Link da página
Compartilhar nas redes sociais

Sobre o curso

Objetivo do curso:

O curso de Excelência no atendimento ao cidadão tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: princípios e conceitos de qualidade, qualidade no atendimento, processos de comunicação.

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.  

 

ESSA AULA CONTÉM O CONTEÚDO TEÓRICO QUE SERVE COMO BASE NORTEADORA PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO REFERENTE AO TEMA DO CURSO. 

Mostrar Mais

O que você aprenderá?

  • -Qualidade No Atendimento
  • -Processos De Comunicação
  • -Falhas No Atendimento Ao Cidadão
  • -Princípios E Conceitos De Qualidade
  • -Excelência No Atendimento Ao Cidadão
  • -Princípios Da Qualidade Para Um Bom Atendimento
  • -Como Fazer Um Bom Atendimento Ao Público
  • - O Que É, Qual A Importância E As Melhores Dicas
  • -A Importância Da Excelência No Atendimento Ao Público

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO

  • A importância da excelência no atendimento ao público
  • Manual de Atendimento ao Público
  • Excelência no atendimento e boas práticas no serviço público
  • Excelência no atendimento ao cliente: o que é, qual a importância e as melhores dicas
  • Bom atendimento ao cliente, 08 dicas bem simples para melhorar o do seu negócio
    11:33
  • Como fazer um bom atendimento ao público
    13:52
  • O que é qualidade no atendimento
    10:17
  • AVALIAÇÃO

Avaliações dos alunos

5.0
Total 1 Avaliação
5
Avaliação
4
Avaliação
3
Avaliação
2
Avaliação
1
Avaliação
LI
4 dias atrás
muito bom
Ir para o conteúdo