
Sobre o curso
Objetivo do curso:
O curso de Excelência no atendimento ao cidadão tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: princípios e conceitos de qualidade, qualidade no atendimento, processos de comunicação.
OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.
ESSA AULA CONTÉM O CONTEÚDO TEÓRICO QUE SERVE COMO BASE NORTEADORA PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO REFERENTE AO TEMA DO CURSO.
Conteúdo do curso
CURSO COMPLETO
-
A importância da excelência no atendimento ao público
-
Manual de Atendimento ao Público
-
Excelência no atendimento e boas práticas no serviço público
-
Excelência no atendimento ao cliente: o que é, qual a importância e as melhores dicas
-
Bom atendimento ao cliente, 08 dicas bem simples para melhorar o do seu negócio
11:33 -
Como fazer um bom atendimento ao público
13:52 -
O que é qualidade no atendimento
10:17 -
O Cidadão é Usuário ou Cliente da Administração Pública
07:37 -
Como humanizar o atendimento ao cliente?
11:17 -
AVALIAÇÃO
Avaliações dos alunos
.
muito bom
otimo
O curso é viável e de bom proveito.
excelente
Otimo
top
Ótimo curso
otimo
SATISFATORIO
CURSO QUE VAI ME AJUDAR NO APRIMORAMENTO DO ATENDIMENTO
FOI UMA COMBINAÇÃO PERFEITA QUE ME AGREGOU MUITO NO ATENDIMENTO
Atividade avaliativa clara e objetiva !
ótimo.
Ótimo
Maravilhoso esses conteúdos
Muito excelente o material e forma de abordagem
otimo
.
Muito bom