COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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Sobre o curso

Informações sobre o curso:

O curso de Comunicação Organizacional tem o intuito de compilar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características da área, tais como: relacionamento e comunicação, habilidades de comunicação (habilidades de transmissão, escuta e feedback), barreiras na comunicação eficaz.

Objetivo do curso:

Agrupar informações para que os interessados sobre a temática possam aprimorar seu conhecimento sobre as principais características, tais como: relacionamento e comunicação, habilidades de comunicação.

OBSERVAÇÃO: PARA QUE O(A) ALUNO(A) REALIZE A AVALIAÇÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM REALIZADAS TODAS AS ETAPAS DO CURSO (AS ETAPAS OBRIGATORIAMENTE SEGUEM UMA ORDEM, ONDE A ETAPA SEGUINTE SÓ SERÁ DISPONIBILIZADA COM A CONCLUSÃO DA ANTERIOR). NESSE SENTIDO, NÃO É POSSÍVEL QUE O(A) ALUNO(A) PULE ETAPAS.  

 

ESSA AULA CONTÉM O CONTEÚDO TEÓRICO QUE SERVE COMO BASE NORTEADORA PARA A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO REFERENTE AO TEMA DO CURSO. 

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O que você aprenderá?

  • Gestão de conflitos
  • Técnicas de entrevista
  • Dinâmicas de interação grupal
  • Relacionamento e comunicação
  • Barreiras na comunicação eficaz
  • Dinâmicas de identificação de lideres
  • Funções da comunicação organizacional
  • Dinâmicas de grupo aplicadas ao trabalho
  • Comunicação, cultura e desenvolvimento humano
  • Habilidades de comunicação (habilidades de transmissão, escuta e feedback)

Conteúdo do curso

CURSO COMPLETO

  • Conceitos para uma Gestão mais Estratégica
  • O que é comunicação organizacional?
  • Comunicação organizacional: suas características e como melhorá-la
  • O que é comunicação organizacional – Video
    03:46
  • Comunicação Organizacional – Aula Completa
    54:08
  • AVALIAÇÃO

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